quarta-feira, outubro 03, 2007

Supimpa....

Pois e amigas, ca estamos, estou a vossa espera para dar cabo da minha conta bancaria, mais do que ja dei!!!
Quanto aos sapatos, Andreia, nunca os comprarias para ti mas eu acho que sao muito catitas, muito a minha cara, rasitos, tipo sabrina mas a puxar para a sapatilha de balet, por causa dos atilhos, e sao encarnados escuros!!! Gosto muito, quando tiver oportunidade mostrarei!!!

Estou a ver que voces estao ai com uns pequenos problemas, como e obvio nao me quero meter, mas ja me metendo, Pinnipon tens de parar com essas manias de nao responder as mensagens, a certa altura torna-se bastante irritante, ainda para mais quando nao tens desculpa, tens um telefone na empresa, um telemovel e agora ate ganhas para carregar o telemovel... uma pessoa comeca a achar isso muito estranho!!!

Agora que ja deitei lenha para a fogueira... muitos beijinhos, adoro-vos!!!

1 comentário:

Xanoca disse...

AHHHHHHHHHHHH
Esqueci-me de SUPIMPA!
SUPIMPA tb é uma palavra mto boa sim sra!

Que Supimpa!!!!

So mais uma vez...SUPIMPA