terça-feira, outubro 02, 2007

Que fenomeno estranho!!!

Isto e coisa do demo, eu escrevi um post no outro dia e nao esta no blog!!! O que que voces fizeram ao meu post?? Grandes malvadas!!!
Amigas, realmente esta foi uma ideia do caneco, um blog so para a gente as tres!!! Nem parece nosso, nos as tres que somos tao dadas e partilhamos tudo com toda a gente, nem somos de ir jantar so as tres, ou beber cafe nos as tres... isto e tudo muito estranho, agora temos um blog so para nos as tres, muito estranho!!!LOL
Por ca tudo na mesma!!! Fiz muitas comprinhas na sexta feira, comprei uns sapatos por 4 dolares e meio, uma grande palma para o estado de New Jersey que nao aplica taxas a roupa e sapatos, que grandes pessoas esses homens e mulheres desse grande estado!!! Um bem haja!!!

Por hoje e tudo, muitos beijinhos, tenho muitas saudades vossas!!! peace and love para as minhas amiguinhas!!!

1 comentário:

Galochas disse...

Um bem HAJA muito GRANDE a esses grandes SENHORES!!!
Aí eu seria FELIZ...