segunda-feira, outubro 08, 2007

Não são para mim...

AI Amigas...
Hoje foi um dia muito dificil!
Numa de boa samaritana, emprestei o meu carro à minha progenitora visto a Senhora ter ficado sem carro, e decidi ir para o centro de transportes públicos...
8h da manhã e lá estava eu, na paragem, a perguntar a um rapazola de palmo e meio qual era o autocarro que deveria apanhar. O rapaz ainda percebia menos que eu, e eu na verdade não percebia nada do que o rapaz me dizia!?!
Bem, lá me meti na carreira 799...
Um caminho sinistro e o motorista ainda se enganou no caminho!!!! Não fosse um passageiro mais atento avisá-lo e a esta hora estava eu perdida no meio da Buraca /Damaia...
Fui o alvo de chacota da carreira, acho que tinha escrito na testa: Naba dos transportes públicos!
O dia passou e o calvário aproximava-se again...
É mau não é meus amores?
Não não é! Mau foi ter chegado a casa e saber que afinal a minha mãe não precisou de levar o meu carro porque o dela já estava impecável!!!!!!!!!!!!
QUE RAIVA!!!!!! Ainda por cima demorei 1h a chegar a casa...
Olha Andreia, nem te admito um comentário que não seja a teres pena de mim hein!?!? Lá porque tu e as linhas de comboio são best não quer dizer nada!


=(

Os transportes públicos não são para mim...

Sem comentários: