quarta-feira, outubro 10, 2007

Minha Nossa...

Que grande balela que tu para ai escreveste, quem diria que os transportes acordariam tal coisa dentro da tua pessoa!!! Eu tambem sou uma recente passageira dos transportes publicos, nao com tanta frequencia como voces as duas, pelo que ando a ver, mas de vez em quuando tenho de me aventurar pelas multiplas linhas de metro existentes nesta cidade, e quando eu digo aventurar, minhas amigas, e realmente uma aventura, daquelas em que ainda nem entrei no metro e ja tenho medo de estar perdida, e um pequeno labirinto e se nao tenho cuidado estou lixadinha. E porque??? Ora bem, entao passa-se o seguinte, existem certa de 6 linhas de metro, cada uma divide-se em 3 ou 4 percursos e existem varios comboios em cada (Ex. 1,2,3 ou A,B,C) e e preciso ter muito cuidado porque uns deles sao expressos, ou seja podem nao parar na estacao que quero, e claro que de vez em quando tenho de mudar de comboio para chegar ao meu destino o que so torna esta aventura ainda mais perigosa, porque nos mapas diz que posso apanhar qualquer um deles mas a verdade e que nao posso pois arrisco-me a entrar num expresso e ir parar sabe-se la aonde. E o fim-de-semana, bem esses dois dias fatidicos em que arrisco-me a nao haver metro na minha linha sabe-se la porque?!!!! Nao da para perceber! Por isso, como podem imaginar nem me aventuro a descobrir as linhas de autocarro, ja ouvi dizer que sao bem piores!!! Mas a verdade e que o transporte que uso todos os dias sao as minhas pernas, quem diria, eu a pe para as aulas, onde este mundo chegou!

Beijinhos amiguinhas!!!

2 comentários:

Androska disse...

Chacinemos o Grande Deus Carris!!

Xanoca disse...

Chacinemos POR FAVOR!!!
Mas Vê...confesso que nao me vou queixar tanto depois deste teu testemunho!