quarta-feira, maio 23, 2007

A grande questao...

Ola amiguinhos!
Pois e, ca estou eu a escrever pela primeira vez num blog, mas achei que seria conveniente escrever neste blog em particular, nao sei porque, talvez porque estamos a falar de uma zona que esta muito proxima do meu coracao, Sesimbra, aquela bela vila ou cidade, como quiserem, que tantas alegrias trouxe a minha vida. Que beleza, a praia, a noite, o menino miguelinho ( que ja nao existe, que grande tristeza) e as pessoas, tanto que os locais contribuiram para a pessoa que eu hoje sou.... nao me recorde de nada em particular neste momento mas algo ha-de surgir.... eventualmente!
Mas tenho de admitir que o que mais me intrigou neste ultimo fim-de-semana e que a minha querida tia Filipa, de quem eu gosto tanto, recebeu um telefonema da empregada da casa em que prenoitamos e eu pergunto-me o que sera que aconteceu, o que sera que fizemos para tal telefonema ter ocorrido, sera que deixamos algo fora do lugar, tera sido a garrafa de vodka que ficou no "frizer", ou o pao que congelamos, ou, por fim, o belo exemplar que a Xanoca construiu com os dardos na parede da sala.... esta questao vai assombrar-me ate ao final dos meus dias! Tambem temos a hipotese de a senhora ter sentido a presenca de homens, nunca se sabe!!! Assim que tiver a resposta a esta grande questao todos vos serao informados!!!
Antes de me despedir, peco desculpa pela falta de acentos mas estes teclados americanos sao lixados!
Ate a proxima camaradas!

4 comentários:

Xanoca disse...

Este comment vai por pontos para facilitar!!!
1- JURA que houve um telefonema para essa senhora pouco mais ou menos!?!?!
2- a dizer o quÊ???
3- Verónica...camaradas NUNCA!
4- Compra um teclado decente óh emigrante!!!!
5- =)

Androska disse...

Melhor, jura isso tudo, mas jura por deus!!

Xanoca disse...

LOLOLOLOLOL

Veronica disse...

Juro tudo!!! Estou a espera de me cruzar com a senhora e ela me de na cabeca!!! LOLOLOLOLOLOL