sexta-feira, maio 25, 2007

"Cumulista"

Bem, como disse a Mariana, cá estou eu a arrefinfar no blog.
A palavra arrefinfar, por acaso, é uma palavra curiosa. E extremamente Tuga.
Outra coisa extremamente tuga sobre a qual falei com a Verónica no outro dia é a mania dos Tugas aproveitarem tudo. Passo a explicar: A Verónica, frequentadora assidua do "Salão de Beleza Graciete", recebeu chez elle, um vale de desconto! Agora digam-me se há coisa que um Tuga aprecie mais do que um vale de desconto! E o que era este vale de desconto, perguntam vcs. (boa pergunta, digo eu..) era nada mais nada menos do que um desconto de 10% numa descoloração até ao dia 31 de Maio. "De aproveitar", pensei eu, "Tuga que é Tuga descolora o cabelo só para aproveitar o desconto!" É o cumulo!, pensei.
E desta escatologia criativa, conjuntamente com o passado fim de semana luso-brasileiro (durante o qual achincalhamos, vá, muitos dos hábitos portugueses) surgiu mais uma ideia: Está aberto neste blog um concurso para o melhor cumulo!
A ideia é: Teremos uma panóplia de cumulos, escolheremos o melhor dos mesmos e o seu autor ganhará uma fantastica...qualquer coisa!
Assim sendo lanço o primeiro:
"Cumulo dos descontos": descolorar o cabelo para aproveitar os 10%
Tuga é Tuga!

Zefa

1 comentário:

Xanoca disse...

Cúmulo da "Códrilhice":

Um mudo telefona a um surdo a dizer-lhe que um cego viu no outro dia, um paralítico a correr bué atrás de um careca para lhe arrancar os cabelos!!